Pará marca contra, Flamengo reage e busca o empate contra o Fluminense



Em jogo de baixo nível técnico e lance inacreditável de Pará, Flamengo e Fluminense empataram em 1 a 1, na tarde desta quinta-feira, no Maracanã. O resultado prejudica ambas as equipes, onde o rubro-negro perde a oportunidade de encostar no G-6 e o tricolor não consegue se distanciar da zona de rebaixamento.


O Fluminense começou melhor na partida. Com poucos minutos, Gustavo Scarpa e Marcos Júnior exigiram que Diego Alves fizesse duas grandes defesas. O Flamengo, por sua vez, conseguiu sua primeira boa chance aos 33 minutos, quando Everton Ribeiro emendou forte chute de fora da área e Cavalieri se esticou todo para fazer a defesa.

Pressionando, o rubro-negro conseguiu mandar uma bola na trave ainda no primeiro tempo. Juan cruzou na área e o seu companheiro de posição na zaga, Réver, chutou e quando Cavalieri defendeu, a bola bateu na trave.

Na volta do intervalo, Pará protagonizou cenas lamentáveis. Logo aos oito minutos, Henrique Dourado cruzou pela esquerda buscando Scarpa, porém, o lateral-direito do rubro-negro se antecipou para fazer o corte e soltou uma bomba contra o próprio gol. Diego Alves não teve reação e a bola estufou a rede, abrindo o placar para o Fluminense.

Após o lance, o técnico Reinaldo Rueda não pensou duas vezes promoveu as entradas de Willian Arão e Paolo Guerrero. Em sua primeira jogada, o Peruano quase empatou a partida ao cabecear e a bola tirar tinta da trave de Cavalieri.

Com muita disposição, o Flamengo chegou ao empate. Everton cobrou falta e a defesa tricolor paralisou, deixando Réver livre para cabecear firme no gol, deixando Cavalieri sem possibilidades de defesa.

O empate fez com que a partida ficasse no verdadeiro “lá e cá”. Tanto Flamengo, quanto Fluminense buscavam o ataque e, apesar de estarem desorganizados em campo, conseguiram criar jogadas de perigo. Porém, nenhuma das equipes teve êxito e o resultado saiu com gosto amargo para as duas torcidas.

Tupi





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários