"Na hora que a gente acertar, o Flamengo vai ganhar tudo", crava cartola



Desde 2013 à frente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello pegou um clube com cofres combalidos e transformou a vida financeira rubro-negra. Se antes os salários atrasavam, atualmente as contas estão equilibradas, permitindo contratações de estrelas como Diego, Guerrero e Éverton. E o presidente teve Fred Luz como seu fiel escudeiro.

Diretor-geral do Flamengo, ele é o parceiro de Bandeira. Não participa da montagem do elenco, pois a responsabilidade é de Rodrigo Caetano, diretor executivo, mas está sempre na organização do futebol e das demais áreas do clube. Com um cenário bem mais organizado, Fred Luz acredita em um futuro promissor nos próximos anos:

"Na hora que a gente acertar, o Flamengo vai ganhar tudo e sempre. Vai ganhar pra caramba. Estamos construindo um Flamengo forte, mas não chegamos lá ainda", afirmou, em entrevista ao site Globoesporte.com.

Atualmente, o Flamengo convive com a pressão da torcida. Por conta do vice da Copa do Brasil, a equipe, que conquistou o Campeonato Carioca de forma invicta neste ano, tem apenas a Conmebol Sul-Americana para fechar 2017 com mais uma conquista. Em sétimo no Brasileirão, a briga na competição é apenas por uma vaga para a próxima edição da Conmebol Libertadores Bridgestone.

Nesta quinta-feira (12), o Flamengo encara o Fluminense, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 39 pontos, a equipe vem de uma derrota para a Ponte Preta por 1 a 0, em Campinas, pela última rodada.

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/326614-cartola-projeta-futuro-promissor-do-flamengo-e-crava-se-acertarmos-vamos-ganhar-tudo-sempre





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários