Mais um candidato à presidência do Vasco alfineta Fla e diz que Ilha do Urubu não é estádio



Durante a apresentação do programa Donos da Bola, na Rede Bandeirantes, o candidato à presidência do Vasco, Júlio Brant, quando questionado sobre o local do clássico, proferiu que o jogo deve ser jogado “em um estádio de verdade”.

“Primeiro, com todo respeito que eu tenho ao Flamengo, aquilo lá não é um estádio. Aquilo foi uma tentativa de fazer um estádio. Eu acho que não deveria ser lá o jogo. Olhando o grande espetáculo que é Vasco x Flamengo, tirar o jogo do Maracanã é apequenar o espetáculo. Essa é minha visão. Vasco x Flamengo é um jogo para se jogar no Maracanã, tem que ser jogado lá. Ou em um estádio de verdade“, declarou Júlio Brant.

Formado na base do Flamengo e ídolo, Nélio rebateu a alfinetada e disse que, por direito, o Flamengo pode jogar na Ilha do Urubu, já que o clube cruzmaltino optou por São Januário no primeiro turno.

“Ele disse que Flamengo x Vasco é pra ser jogado no Maracanã. O primeiro turno foi jogado em São Januário e não era pra ter sido colocado em São Januário. O Vasco optou por jogar lá (São Januário), o Flamengo tem o direito, também, de jogar na Ilha do Urubu“, recuou Nélio.

Não é a primeira vez que o Flamengo é alfinetado por candidatos à presidência do Vasco. Na manhã desta terça-feira, Alexandre Campello se referiu ao Flamengo em um dos seus slides como “mulambo”.

A partida está marcada para 28 de outubro na Ilha do Urubu, mas a Polícia Militar do Rio de Janeiro tenta mudar o local do jogo. Como acontecerá no Rio de Janeiro, o rubro-negro têm até o dia 22 de outubro para se decidir.

Fonte: Coluna do Flamengo






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários