Guerrero renovará com o Fla por mais dois anos e será o mais bem pago da América do Sul, diz jornal



A torcida do Flamengo pode ficar tranquila. O atacante Paolo Guerrero vai renovar com o Rubro-negro por mais dois anos (o atual vínculo vence em agosto de 2018). Pelo menos é o que garante o jornal peruano “Depor” nesta terça-feira, em sua capa.


A publicação afirma que Guerrero passará a ser o jogador mais bem pago da América do Sul, com salário na casa dos US$ 4,2 milhões por ano (cerca de R$ 13,2 milhões).

O Flamengo corre contra o tempo para assinar a renovação, já que Guerrero poderá assinara partir de fevereiro um pré-contrato com qualquer outro clube. O jogador está sendo cobiçado pelo River Plate.

O peruano de 34 anos foi o herói da classificação de seu país para a Repescagem da Copa do Mundo. O Peru, atual décimo colocado do ranking da Fifa, vai encarar a Nova Zelândia nos dias 11 e 15 de novembro.

“O nosso primeiro objetivo é classificar a equipe para o Mundial. Não tenho conseguido dormir pela ansiedade. Até o momento de conquistarmos o passaporte para a Rússia, não poderei dormir tranquilo. Não ganhamos nada. Vamos trabalhar bem e nos preparar para alcançar o objetivo”, disse Guerrero à “ATV”.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/guerrero-renovara-com-fla-por-mais-dois-anos-sera-mais-bem-pago-da-america-do-sul-diz-jornal-21955751.html






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários