Flamengo e Cruzeiro vão pra final com times descansados



Agora não se fala mais em outra coisa no futebol brasileiro: todas as atenções estão voltadas para a grande final da Copa do Brasil. O confronto da próxima quarta-feira (27), que terá transmissão direto do Estádio do Mineirão na tela do FOX Sports com pré-jogo completo a partir das 21h, terá elencos descansados para a disputa. A razão disso é simples: tanto Cruzeiro quanto Flamengo pouparam seus titulares na rodada do último fim de semana no Campeonato Brasileiro, voltando todos os seus esforços para a finalíssima da principal competição mata-mata do país.

No último sábado o Flamengo ficou no empate em 1 a 1 com o Avaí na Ilha do Urubu, e o técnico Reinaldo Rueda mandou a campo um time com a seguinte formação: Diego Alves, Rodinei, Rafael Vaz, Rhodolfo e Renê; Márcio Araújo, Mancuello e Everton Ribeiro; Gabriel, Lucas Paquetá e Matheus Savio. Ainda entraram durante o confronto Felipe Vizeu, Vinicius Junior e Geuvânio.

Assim como o colombiano, o técnico Mano Menezes também optou por uma formação alternativa na vitória por 2 a 1 diante do Atlético-GO, fora de casa. Diante do Dragão, o treinador celeste mandou a campo o seguinte time: Rafael; Lennon, Arthur, Digão e Bryan; Nonoca e Romero; Rafinha, Arrascaeta e Rafael Marques; Rafael Sobis. No decorrer da partida ainda entraram Ezequiel, Hudson e Raniel.

Nesta segunda-feira (25), Cruzeiro e Flamengo treinam e devem definir os times que entrarão em campo no Mineirão na próxima quarta-feira (27). Além de um dos títulos mais importantes do futebol brasileiro, o campeão garantirá ainda uma vaga direta à fase de grupos da edição de 2018 da Conmebol Libertadores Bridgestone.

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/324060-descansados-cruzeiro-e-flamengo-terao-elencos-100-para-finalissima-da-copa-do-brasil






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários