Everton reage bem a treinos e tem boas chances de reforçar o Flamengo na final



O atacante Everton reagiu bem aos treinos do fim de semana e tem boas chances de reforçar o Flamengo na final da Copa do Brasil. O jogador, que sofreu uma grave lesão na panturrilha, treinou sem dores no sábado e no domingo, no campo do Ninho do Urubu, e animou os integrantes da comissão técnica e o treinador Reinaldo Rueda.

A atividade desta segunda-feira é um tira-teima e Everton será submetido a estímulos de jogo em treino com bola. Se continuar em progressão, as chances de ele pegar o Cruzeiro na quarta-feira aumentam. Mesmo que a participação não esteja definida 100%, o jogador viaja à tarde com o elenco para Belo Horizonte (MG), onde terá escalação confirmada após treino no Estádio Mineirão, nesta terça-feira.

Depois do último treino no Ninho do Urubu, o meia Everton, conforme o previsto, embarcou normalmente no ônibus do clube, junto com a delegação que segue para Belo Horizonte à tarde.

A decisão da Copa do Brasil acontecerá na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília). A primeira partida terminou no empate em 1 a 1, na Ilha do Urubu.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/everton-reage-bem-treinos-tem-boas-chances-de-reforcar-flamengo-na-final-21866573.html






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários