Anti toma resposta debochada do perfil do Brasileirão após tentar ironizar Gabigol



O atacante Gabigol é um verdadeiro fenômeno no Flamengo. Desde que chegou à Gávea, o camisa 9 se tornou protagonista em títulos grandes. Os gols e a postura de Gabriel costumam incomodar adversários e, nas redes sociais, foi a vez de mais um ‘sofrer’ com as marcas do artilheiro.


Após o perfil oficial do Campeonato Brasileiro fazer publicação enaltecendo o atleta do Fla, um internauta comentou: “Na Europa ninguém fez nada”, tentando diminuir os feitos do atleta. Foi aí que o perfil oficial da competição respondeu: “Que pena para a Europa. Aqui é Brasil”.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO



Desde que se tornou profissional, Gabigol balançou as redes em 81 vezes no Brasileirão. Tal marco o coloca como 11º maior artilheiro da era dos pontos corridos. Ele está próximo de Luís Fabiano (85), Roger (83) e Washington (82). Como estes não disputarão a Série A em 2021, a tendência é que Gabigol entre com folga no Top10.



Nesta temporada, Gabriel ainda não estreou. O camisa 9 curte folga até o dia 15 de março, após a intensa e conturbada temporada 2020, que terminou com o título do Brasileirão para o Fla. Enquanto os principais atletas não retornam, o Rubro-Negro disputa o Carioca com elenco alternativo e vai a campo no domingo (14), contra o Fluminense, pela terceira rodada do estadual.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/toma-distraido-internauta-tenta-ironizar-gabigol-e-acaba-sofrendo-deboche-do-perfil-do-brasileirao/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários