Após revelação de Rafinha, Vidal se manifesta sobre o Flamengo em rede social



As declarações de Rafinha ao canal do Youtube “Barbaridade TV”, na última segunda-feira (08), movimentaram a internet e o corações dos torcedores do Flamengo. Durante o papo, o lateral-direito revelou que Arturo Vidal, seu amigo pessoal, sonha em vestir o Manto Sagrado: “no Brasil, ele é flamenguista”. Já nesta terça-feira (09), foi a vez do chileno se manifestar sobre esse desejo antigo.


Em seu Instagram, o volante da Inter de Milão respostou duas publicações que enfatizavam o sonho de um dia poder atuar pelo Mais Querido. Em uma delas, Vidal utilizou corações rubro-negros.

CONFIRA AS POSTAGENS



O amor de Arturo Vidal pelo Flamengo, no entanto, não é novidade. Desde 2014, quando pisou no gramado do Maracanã, o chileno faz questão de tornar esse sentimento público. Em 2018, quando era companheiro de Rafinha no Bayern de Munique, o volante contou sobre o momento que nasceu esse desejo.



– Eu estive no Maracanã na Copa de 2014, seria lindo estar lá com a torcida do Flamengo. Sim, eu gosto disso (do calor da torcida). Espero poder jogar no Flamengo, seria um sonho –, disse em entrevista ao canal Pilhado.

Na Itália, Arturo Vidal tem contrato com a Internazionale até julho de 2022. Não há, ainda, nenhum tipo de negociação ou sondagem por parte do Flamengo em relação ao atleta.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/apos-revelacao-de-rafinha-vidal-se-manifesta-sobre-o-flamengo-em-rede-social/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários