Santos ou Grêmio podem cair em grupo do Flamengo na Libertadores



O principal objetivo do Flamengo nessa temporada é a Copa Libertadores da América. O clube foi bicampeão em 2019, mas a torcida quer mais. Com um time há quase três anos jogando junto, o Mengão aparece como um dos grandes favoritos e Rogério Ceni terá mais uma chance de mostrar que é um técnico do nível do Rubro-Negro.


Na fase de grupos, o Mengão já pode ter um clássico interestadual. Tudo porque Grêmio e Santos disputam a Pré-Libertadores e, caso passem das duas fases, serão colocados no pote 4. Nesse caso, a Conmebol permite que times do mesmo país podem ser enfrentar na fase de grupos. Portanto, o Fla pode pegar o Peixe (finalista da última edição) ou Tricolor Gaúcho. O sorteio dos grupos já foi marcado pela Conmebol e acontece no dia 09 de abril.

Aqueles torcedores mais exigentes e ainda com pé atrás em reação ao treinador do Flamengo, já mandam Ceni ficar de olho e bem atento para a pedreira que já pode ter logo no início da Libertadores. Mesmo sendo favorito, a equipe tem que justificar isso dentro de campo, ganhando e jogando bonito.



Fora de campo, os dirigentes flamenguistas buscam contratações. Um goleiro, um meia versátil e um atacante de lado, como informou o Globoesporte. Nomes estão sendo estudados, mas não há espaço para grandes investimentos. Por isso, a Nação precisa já ficar ciente que dificilmente terá grandes contratações.

Róger Guedes até foi falado nos bastidores e é uma opção que agrada, mas seu salário está fora da realidade do Mais Querido nesse momento. A única chance de o negócio acontecer é se o próprio atacante aceitar diminuir consideravelmente seus vencimentos mensais.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://br.bolavip.com/futebol/Ceni-que-se-cuide-finalista-da-ultima-Libertadores-pode-cair-no-grupo-do-Flamengo-20210309-0040.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários