quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Abel Braga e Autuori ficam indignados com reportagem sobre dicas para ganhar do Flamengo



Através de uma nota oficial divulgada por sua assessoria, o técnico colorado Abel Braga rebateu a informação do site Globoesporte.com de que teria ligado para Paulo Autuori para falar do Flamengo. Autuori é o atual técnico do Athletico, que recentemente bateu por 2×1 o rival colorado no próximo domingo, no Maracanã, 16h.



Segundo a matéria, a ligação de Abel ao seu amigo de longa data Paulo Autuori teria sido para colher informações e obter dicas de como bater o adversário. Se o Inter vencer no domingo por qualquer placar, será oficialmente campeão nacional. Leia aqui a matéria que irritou o treinador colorado. Tanto Abel como Autuori divulgaram notas:

A NOTA DE ABEL:
“Ao contrário do que foi publicado no site GE.GLOBO nesta quarta-feira (17/02), não é verdade que Abel Braga, técnico do Internacional, ligou para Paulo Autuori, comandante do Athletico-PR, para colher informações sobre estratégias para vencer o Flamengo. O treinador, inclusive, ficou indignado com a matéria. Recentemente, há duas rodadas, eles apenas se encontraram na Arena da Baixada, quando se enfrentaram e se abraçaram antes do jogo. Já não se falavam há algum tempo. Portanto, é mentira e até irresponsável tal informação veiculada, e num momento delicado, de definição do Campeonato Brasileiro”.



A NOTA DE PAULO AUTUORI:
Paulo Autuori, técnico do Athletico-PR, também ficou indignado com matéria publicada pelo site GE.GLOBO nesta quarta-feira (17/02), que afirmou que Abel Braga, técnico do Internacional, ligou para ele para colher informações sobre estratégias para vencer o Flamengo. E criticou o jornalismo que ainda é feito por alguns na imprensa:

“Isso não é só irresponsabilidade, é maldade também, o que faz com que esse tipo de jornalismo fique cada vez mais desacreditado. Eu repudio, enfaticamente, essas informações, completamente fora da realidade. A verdade é que a parte investigativa do jornalismo está cada vez mais desprezada. Preferem trocar a essência do jornalismo pela especulação barata”, lamentou Autuori.

Desfalques do Inter: Cuesta, suspenso diante do Vasco da Gama, é o principal desfalque do Inter, que terá a volta de Patrick. Para ter Rodinei, o clube precisará pagar R$ 1 mi. Já Flamengo não terá ausências significativas e já bancou a presença de Gabigol e Arrascaeta.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/02/irresponsavel-mentirosa-entenda-como-uma-reportagem-envolvendo-autuori-e-o-flamengo-irritou-abel

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário