Em clima de carnaval, Flamengo faz vídeo com ‘convite especial’ para a torcida em jogo contra o Internacional



O Campeonato Brasileiro está na reta final e a disputa segue acirrada. Flamengo e Internacional, os principais postulantes ao título, se enfrentam no domingo (21). O confronto direto pode marcar um ‘final’ da competição, mesmo na era dos pontos corridos. Em clima de decisão, o Rubro-Negro fez um ‘convite especial’ para a torcida.



Em vídeo publicado nas redes sociais, o Flamengo exaltou a bateria da Nação Rubro-Negra. Em clima de ‘Carnaval’, o clube pediu o apoio da torcida para o confronto contra o Internacional: “A bateria da Nação é Nota 10! Está chegando o dia! Domingo contamos com essa energia positiva! Vocês de casa, nós em campo! Somos um só, somos o Flamengo! Vamos juntos em busca dos nossos objetivos!”

Em função do duelo, o Mais Querido realizou treinamento na manhã desta quarta-feira (17), no CT Ninho do Urubu. Cabe destacar que Arrascaeta e Gabriel Barbosa treinaram normalmente com o restante do elenco e não preocupam para enfrentar o Internacional. Desta forma, as duas únicas baixas do Fla são: Thiago Maia e Diego Alves, desfalques há algumas rodadas.



O Flamengo precisa da vitória para decidir o título na última rodada, precisando de mais um triunfo sobre o São Paulo, no Morumbi. No entanto, caso o Internacional saia vitorioso no domingo, já será declarado campeão. Porém, em caso de empate, os últimos dois compromissos pela 38ª rodada decidirão o Brasileirão.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:




- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/em-clima-de-carnaval-flamengo-faz-video-com-convite-especial-para-a-torcida-em-jogo-contra-o-internacional/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários