Bruno Viana não perde tempo e já trabalha com bola no CT do Flamengo; veja vídeo



A temporada de 2020 ainda não encerrou, mas o Flamengo já iniciou a preparação para o próximo período. Isso porque, na última terça-feira (16), Bruno Viana foi apresentado como novo reforço do Rubro-Negro, no CT Ninho do Urubu. E, nesta quarta-feira (17), o zagueiro já realizou o primeiro treinamento como jogador do Mais Querido.



No perfil oficial, o Flamengo divulgou as imagens das atividades em campo e, Bruno Viana, aparece treinando sob os olhares da comissão técnica. Contudo, vale destacar, que o zagueiro não participou do treinamento com o restante do elenco, que mantém o foco na ‘final’ contra o Internacional.

Bruno Viana ainda não pode entrar em campo com o Manto Sagrado, isso porque, o zagueiro aguarda o fim da temporada 2020 e a abertura da janela de transferências para a inscrição no futebol brasileiro. Desta forma, o novo camisa 30 deve ter sua estreia marcada somente para o Campeonato Carioca, marcado para iniciar em 03 de março.



Enquanto não veste o Manto Sagrado, Bruno Viana fica na torcida pelo Flamengo na decisão contra o Internacional. O zagueiro deve assistir diretamente do Maracanã o confronto válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate está marcado para às 16h (horário de Brasília). Caso vença, o Rubro-Negro assume a ponta da tabela. Se perder, o Inter se sagra campeão do torneio.

CONFIRA O PUBLICAÇÃO:




- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/bruno-viana-nao-perde-tempo-e-ja-trabalha-com-bola-no-ct-do-flamengo-veja-video/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários