Jornal chileno explica os motivos de Vidal querer jogar no Flamengo




Torcedores.com: Em fim de contrato com a Inter de Milão, Vidal não vai seguir no clube italiano. No Brasil, o Flamengo sonha em contratar o jogador que também já demonstrou interesse de vestir a camisa Rubro-Negra. E, isso está bem próximo de ser concretizado. Segundo informações do  jornal La Tercera do Chile, o Flamengo já tem um projeto para contar com o jogador.



A publicação também revela os motivos de Vidal querer vestir a camisa do clube. Segundo o veículo, o jogador sonha em conquistar a Copa Libertadores. O volante acredita que jogando pelo clube brasileiro, ele pode conseguir realizar este sonho.

Além do sonho de ganhar a principal competição da América do Sul, o jornal destaca que o chileno também gostaria de morar no Rio de Janeiro.



“Um dos grandes objetivos de Arturo Vidal é conquistar a Libertadores. Esse foi um dos principais motivos para ouvir o Flamengo, time que está sempre na luta pelo título. Além disso, ele adora a ideia de morar no Rio de Janeiro”, escreveu o veículo.

O jornal ainda diz que o clube e jogador já estariam apalavrados. Inclusive, com salários e tempo de contrato definidos. No Flamengo, ele receberia R$ 2 milhões por mês, com contrato de dois anos, com opção de renovar por mais um.



O namoro de Vidal com o Flamengo

Vidal sempre faz questão de demonstrar o seu interesse pelo Flamengo. Nas suas férias, em dezembro do ano passado, o jogador posou para uma foto com a camisa do clube Carioca.

Em entrevista recente, o jogador também já falou sobre o clube carioca. Segundo ele, o contato com jogadores que defenderam a camisa do clube, lhe ensinaram muita coisa sobre o Rubro-Negro.

“Joguei com Renato Augusto, que vinha do Flamengo, que contou tudo sobre o Flamengo. Depois, estive com Rafinha. Fierro esteve lá. No Brasil, o maior time é o Flamengo. Isla está lá. Falei com dirigentes quando ele chegou, perguntaram por mim”, disse.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

1 Comentários

Deixe seu comentário