Torcedores do Flamengo perdem a paciência e pedem a saída de Rogério Ceni



Nesta quarta-feira (06), o Flamengo entrou em campo para encarar o Fluminense em clássico carioca pelo Brasileirão. No entanto, o Rubro-Negro saiu do Maracanã com o pior resultado nas costas: uma derrota para o rival. Além disse, o Mais Querido perdeu a chance de encostar no líder São Paulo, que também perdeu na rodada. Nas redes sociais, rubro-negros perderam a paciência com o técnico Rogério Ceni e pediram a saída do treinador.



CONFIRA AS REAÇÕES DOS TORCEDORES:



















Como dito anteriormente, com a derrota, o Flamengo se mantém na terceira colocação, ficando atrás do Atlético-MG e do São Paulo. O resultado ruim também fez com que o Rubro-Negro encostasse no líder para chegar mais perto do título do campeonato nacional. Contudo, agora, as chances diminuíram ainda mais.

Com 49 pontos na tabela, o Flamengo perdeu a oportunidade de diminuir para quatro a vantagem do São Paulo, atual líder do torneio, que perdeu na rodada. Agora, de olho nos sete pontos de vantagem do Tricolor Paulista, o Mengão precisa mudar o foco e se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Ceará, que será disputado no domingo (10), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte:

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários