Arrascaeta fala em vergonha após derrota: "Tem hora que a gente não merece ser campeão "



Autor do primeiro gol no clássico, Arrascaeta falou firme depois da derrota para o Fluminense de virada - 2 a 1, gols do uruguaio para o Flamengo e Luccas Claro e Yago para o Tricolor. Ele criticou a atuação da equipe no segundo tempo e disse que sai com vergonha de campo no Maracanã.



- A gente começou bem, criou situações. Tomamos um gol de novo. No segundo tempo não tenho muita palavra. A gente tem que sair com vergonha hoje porque o jogo a gente está perdendo. Tem hora que a gente não merece ser campeão - disse o uruguaio.

No primeiro gol, Arrascaeta chamou a atenção pela comemoração curiosa, que fez sucesso nas redes sociais. Na segunda etapa, o time de Rogério Ceni foi superado pelo Fluminense, que foi para cima e conseguiu a virada nos acréscimos - num erro de Filipe Luís ao tentar o toque para Willian Arão.



Com a derrota, o Flamengo perdeu a oportunidade de se aproximar do São Paulo. O time paulista perdeu para o Bragantino, mas manteve a diferença de sete pontos - com um jogo a mais ainda.

No domingo, novamente no Maracanã, o Flamengo recebe o Ceará, às 16h.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/arrascaeta-fala-em-vergonha-na-saida-de-campo-do-flamengo-a-gente-nao-merece-ser-campeao.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários