As 5 maiores promessas do Flamengo na atualidade




O Flamengo é marcado historicamente pelo seu poder de revelar bons jogadores de futebol. Afinal, o Rubro-Negro Carioca faz “craque em casa”, como diria um dos slogans mais conhecidos da equipe. E isso ficou muito claro nas últimas temporadas, quando o Mais Querido lançou Jorge, Vinícius Júnior, Lucas Paquetá, Reinier, Hugo e tantos outros. E, nos próximos anos, o clube vermelho e preto promete continuar anunciando mais e mais joias. A seguir, confira 5 das maiores promessas do Flamengo na atualidade.



1. João Fernando
 
O Flamengo lançou há pouco tempo o promissor goleiro Hugo Souza, o popular Neneca. O Rubro-Negro, porém, não perde tempo e já prepara um novo arqueiro: João Fernando. Com apenas 20 anos de idade, o paredão se destaca pela facilidade que tem com a bola nos pés, pela agilidade e também por ser “pegador de pênaltis”. Vale destacar que recentemente ele foi convocado por Tite para completar o treino da Seleção Brasileira.

2. Daniel Cabral
 
Daniel Cabral é visto como uma das maiores promessas do Flamengo. Com muita personalidade, qualidade e liderança, o volante de apenas 19 anos tem sido cada vez mais pedido no profissional. Ao que tudo indica, o Mais Querido em breve vai ter outra excelente opção para o meio de campo. Ele, assim como Lázaro, também do Fla, foi campeão da Copa do Mundo Sub-17 com o Brasil em 2019.



3. Max
 
Inspirado no meio-campista Gerson, o talentoso Max chegou ao Flamengo no ano passado e logo encontrou seu espaço. De lá para cá, com muita habilidade, velocidade, versatilidade e boa batida na bola, o moderno e afiado meia se firmou no Sub-20 da equipe e foi apontado como um dos mais promissores de sua geração.

4. Mateus Lima – Mateusão
 
O novo Imperador? O Flamengo parece estar bem servido quanto ao futuro de sua camisa 9. Além de ter Gabigol e Pedro, o Rubro-Negro também conta com Mateus Lima, o Mateusão. Muito bem avaliado no Ninho do Urubu, o goleador de 17 anos chama atenção pelo faro de gol apurado e pelo condicionamento físico. Vale ficar de olho.

5. Gabriel Barros
 
Gabriel Barros surgiu no futebol na base do Ituano, onde ficou conhecido como “o novo Martinelli”. Contratado (empréstimo com opção de compra) pelo Flamengo em outubro do ano passado, o atacante é muito bem avaliado e mostra ter muita qualidade técnica.

Outros nomes para ficar de olho: Gabriel Noga, Otávio, Thiaguinho, Yuri e Richard Ríos, Lázaro, Ramon, Victor Hugo, Ryan Luka e tantos outros.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/90min/as-5-maiores-promessas-do-flamengo-na-atualidade/
Imagem: Internet

Postar um comentário

0 Comentários