Flamengo chega a cinco jogos consecutivos sem sofrer gol




Na noite da última quarta-feira (16), o Flamengo venceu o Coritiba por 2 a 0, no Maracanã, e garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Com o resultado, o Mais Querido chegou ao quinto jogo consecutivo sem saber o que é sofrer gols.



A última vez que o Rubro-Negro teve a defesa vazada foi na final do Campeonato Carioca, quando a equipe venceu o Fluminense por 3 a 1. Na ocasião, Fred balançou as redes de Gabriel Batista. No entanto, de lá para cá, desde o retorno de Diego Alves à titularidade do time, o Fla não sofreu nenhum gol.

CONFIRA SEQUÊNCIA DO FLA SEM SOFRER GOLS:

Flamengo 2 x 0 Coritiba
Flamengo 2 x 0 América-MG
Coritiba 0 x 1 Flamengo
Flamengo 1 x 0 Palmeiras
Flamengo 0 x 0 Vélez Sarsfield



Classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo conhecerá seu próximo adversário na terça-feira (29), quando a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizará um novo sorteio. Os possíveis rivais do Fla na competição são: Santos, Bahia, CRB, São Paulo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Criciúma, Athletico-PR, Atlético-MG, Atlético-GO, Vitória, Juazeirense, ABC e Vasco.

Virando a chave, o Mais Querido volta a focar no Campeonato Brasileiro. Rumo ao tricampeonato, o Flamengo se prepara para encarar o Red Bull Bragantino neste sábado (19), a partir das 21h (horário de Brasília). Vale ressaltar que, até então, o Fla tem duas vitórias em dois jogos disputados no torneio e soma seis pontos.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/flamengo-chega-a-cinco-jogos-consecutivos-sem-sofrer-gol/
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários