Lewandowski atende pedido de Gabigol em bate-papo e diz: 'Eu vou jogar no Flamengo'




Nesta sexta-feira (30), o Flamengo divulgou um vídeo do bate-papo entre Gabigol e Lewandowski, melhor jogador do mundo e artilheiro do Bayern de Munique . E o encontro foi marcado por muita descontração.


Enquanto Lewandowski quis saber sobre a adaptação de Gabigol nos diferentes países em que atuou, o camisa 9 do Flamengo não escondeu a admiração que tem pelo centroavante do Bayern. Durante a conversa, não hesitou em admitir. 'Ele é meu ídolo'.

Além disso, Gabi não perdeu tempo e fez questão de ensinar palavras em português a Lewa. A escolhida, é claro, levou os torcedores à loucura com a frase: 'Eu vou jogar no Flamengo'.



Quando teve a oportunidade de fazer um pergunta ao astro, Gabigol quis saber como Lewandowski se preparava fisicamente, já que vive o auge da carreira aos 32 anos.

"O aspecto físico é muito importante. Gosto de misturar não só treinos de finalização, como treinos físicos no campo, de cruzamentos ou algo do gênero porque o foco tem que estar sempre no mais alto nível", disse Lewa.



Gabigol fez dois gols na goleada por 6 a 0 sobre o ABC e chegou a 20 tentos em 20 jogos na temporada. Será que o artilheiro rubro-negro vai seguir os passos do melhor do mundo, que anotou incríveis 48 gols em 40 partidas na última temporada? Brincadeiras à parte, foi nítido no vídeo a admiração e o respeito que Gabi tem pelo polonês.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8984672/lewandowski-atende-pedido-de-gabigol-em-bate-papo-e-diz-eu-vou-jogar-no-flamengo
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários