Ceni elogia início do Flamengo, mas concorda com Arrascaeta: "Sofrendo gols dessa maneira fica difícil"



O técnico do Flamengo, Rogério Ceni, foi ponderado, mas concordou, parcialmente, com as palavras do uruguaio Arrascaeta. O jogador criticou a atuação da equipe no segundo tempo, classificou como vergonha a virada sofrida - 2 a 1 para o Fluminense, gols do uruguaio e de Luccas Claro e Yago Felipe para o rival - e disse que desta maneira o time não merece ser campeão.



- Acho que ele (Arrascaeta) não se refere como o time jogou e sim como o time sofreu os gols. Aí tenho que concordar com ele. Sobre a maneira que sofremos a virada. Agora o que o time produziu, no primeiro tempo, teve chances de liquidar o jogo, teve ótimas chances de gol. O Fluminense veio para jogar a bola na área de qualquer lugar que fosse. Pedi no intervalo para evitarmos as faltas. Infelizmente, tomamos o gol. Nessa parte tenho que concordar com o Arrascaeta. Sofrendo gols dessa maneira, fica difícil - opinou Rogério Ceni.

Com a derrota para o Fluminense, o Flamengo seguiu a sete pontos do São Paulo - que tem 56 pontos na liderança e um jogo a mais. O Atlético-MG, com os mesmos 49 pontos do Rubro-Negro, joga nesta quinta-feira em casa.



Ceni viu o Flamengo melhor em campo, principalmente no primeiro tempo. Mas disse que o time sofreu por não conseguir fazer os gols quando criou mais chances.

- Nós tivemos as oportunidades, dominamos o jogo. Se olhar os números, vai ver que em todos os quesitos dominamos o jogo. Aí a gente paga preço alto e pesado por não ter conseguido definir o jogo antes que o Fluminense fizesse o primeiro gol - comentou o treinador do Flamengo.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/ceni-elogia-inicio-do-flamengo-mas-concorda-com-arrascaeta-sofrendo-gols-dessa-maneira-fica-dificil-titulo.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários