Galvão Bueno chama Dome de “aprendiz de feiticeiro” e elogia Ceni: “Futuro da Seleção”



A saída de Domenec Torrent do comando do Flamengo não foi surpresa para o apresentador e narrador Galvão Bueno. Durante o programa ‘Bem, Amigos’ desta segunda-feira (9), o comunicador afirmou que o time rubro-negro contratou o treinador catalão apenas ‘pelo passaporte’.



“O Flamengo nunca teve espaço para sofrer tantas goleadas em seguida, isso não faz parte da história do Flamengo, ainda mais pela forma como vinha jogando. O Flamengo, depois do sucesso do Jorge Jesus, tinha que buscar um técnico que tivesse uma concepção de jogo igual ou parecida. Mas me lembro também de falar que a diretoria estava atrás de um passaporte”, disse.

“O Flamengo foi atrás então do aprendiz de feiticeiro, que é o Pep Guardiola. Apenas um assistente, sem experiência como treinador em time grande. Na minha opinião ele vinha escalando mal, mexendo mal… Deu no que deu. A culpa não é dele, mas da direção que queria um passaporte europeu”, comentou Galvão Bueno.



Na sequência, o narrador elogiou a contratação de Rogério Ceni, que já se despediu do Fortaleza e deve ser anunciado nesta terça-feira (10).

“Acho que o Rogério tem uma vantagem em relação ao Dome, já conhece o Campeonato Brasileiro, os adversários e não precisa de um período de adaptação. Outra coisa: o Rogério cresceu muito de tamanho como técnico. Ele deixou de ser o ídolo do São Paulo que estava sendo maturado em outro clube para atender a uma segunda convocação do São Paulo. Ele virou um técnico que a maioria dos times da Série A gostaria de ter”, acrescentou Galvão Bueno.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte:

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários