Para ter uma melhor adaptação ao Flamengo, Rogério Ceni vai morar no Ninho



Por Higor Neves e João Pedro Granette | Coluna do Fla: O Flamengo levou menos de 24 horas entre a oficialização da demissão de Domènec Torrent e a contratação de Rogério Ceni, já anunciado como novo treinador da equipe. Tempo, aliás, é uma coisa que o novo comandante pouco terá no Rubro-Negro e, sabendo disso, Rogério já decidiu que, ao menos inicialmente, vai morar no Ninho do Urubu, para se ambientar ao novo clube.



Apesar de já conhecer o Flamengo por alto – afinal, já exerce a função de treinador no futebol brasileiro desde 2017 – a ideia de Ceni é saber detalhes não somente dos atletas rubro-negros, mas também dos procedimentos e do dia-a-dia do clube. Aliás, uma das marcas do novo treinador é ser um Workaholic, ou seja, ‘viciado em trabalho’, dada a dedicação e empenho para conseguir bons resultados.



Ceni conhece a sua nova casa ainda nesta terça-feira (10). Às 13h30 (horário de Brasília), o treinador concede a sua primeira entrevista coletiva como funcionário do Flamengo, já no Ninho do Urubu. Na sequência, ele comandará o treino, já visando a partida desta quarta-feira (11). Vale destacar, aliás, que o Fla adiou o treino para as 16h, justamente para contar com o novo técnico.

Curiosamente, a estreia de Ceni será contra o clube no qual ele se tornou o maior ídolo da história: o São Paulo. Às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo recebe a equipe paulista no Maracanã, no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Vale destacar que não há o critério de gol fora como desempate, e a decisão da vaga será no Morumbi, no dia 18 de novembro.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/rogerio-ceni-decide-morar-no-ninho-do-urubu-para-se-adaptar-ao-flamengo/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários