sábado, 3 de outubro de 2020

Flamengo tem mudanças contra o Athletico; veja a provável escalação



O Flamengo encara o Athletico-PR neste domingo (3), às 16h (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de garantir classificação na Libertadores, o Rubro-Negro retoma suas atenções para o torneio nacional.





Para esta partida, o técnico Domènec Torrent tem a volta de dez jogadores que estão recuperados da Covid-19. São eles Everton Ribeiro, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Thuler, Arão, Renê, Gabriel Batista, Pepê e Gomes cumpriram o isolamento estipulado pela CBF e testaram negativo.


Com isso, o time carioca terá praticamente força máxima diante dos paranaenses. A única baixa será o atacante Gabigol, que está fora por conta de uma lesão no tornozelo. No departamento médico ainda estão Pedro Rocha e João Lucas. Diego Alves, porém, ainda é dúvida.





Na tabela de classificação, o Flamengo ocupa a sexta posição com 18 pontos. Vencer o Furacão será fundamental para não perder de vista o líder Atlético, que tem 24.


Escalação Flamengo

O Rubro-Negro deve ir a campo com a seguinte formação: Hugo Souza, Isla, Léo Pereira, Rodrigo Cario e Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Bruno Henrique.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2020/10/flamengo-provavel-escalacao-athletico

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário