'O melhor está por vir', escreve Torrent em postagem como novo técnico do Flamengo



A torcida do Flamengo está em êxtase com o anúncio do novo técnico da equipe, que atende por Domènec Torrent, ex-auxiliar de Pep Guardiola e antigo treinador do New York City FC. O catalão de 58 anos foi anunciado, oficialmente, nesta sexta-feira, após assinar contrato até dezembro de 2021.


E, além de um vídeo publicado primeiramente pela FlaTV (YouTube), em que aparece exibindo a camisa do Flamengo e projetando mais títulos, Torrent foi ao seu perfil no Instagram e deu o seguinte recado:

- O melhor está por vir - escreveu o treinador.



No vídeo citado acima, Dome arranha no português e também se diz "muito feliz por fazer parte desta grande Nação":

- Olá, Sou Domènec, estou muito feliz por fazer parte desta grande Nação, vamos buscar por ganhar títulos e nos vemos em breve. Muito obrigado.

Em poucas horas, o perfil de Torrent no Instagram, impulsionado pela potência dos rubro-negros nas redes sociais, pulou de cerca de 4 mil seguidores para 167 mil (até o horário desta publicação).


Domènec Torrent é esperado no Rio de Janeiro nos próximos dias para iniciar os trabalhos do Ninho do Urubu. A tendência é que o substituto de Jorge Jesus esteja à beira do gramado na estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro, dia 9 de agosto, contra o Atlético-MG, no Maracanã. Por ora, os treinos seguem sob o comando de Maurício Souza, técnico do sub-20.


Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/melhor-esta-por-vir-escreve-torrent-novo-tecnico.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários