Sampaoli vai com Flamengo ofensivo para a decisão desta quarta


Com o objetivo de obter a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo precisa atacar o Maringá-PR no jogo desta quarta-feira (26), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Para isso, o técnico Jorge Sampaoli optou por uma escalação ousada, colocando Everton Cebolinha no lugar do volante Arturo Vidal. A provável formação do time rubro-negro inclui Santos, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Everton Cebolinha, Gabigol e Pedro.


Durante os treinamentos realizados na terça-feira (25), no CT Ninho do Urubu, Sampaoli também decidiu pela escolha de David Luiz em detrimento de Léo Pereira. O defensor, recuperado de dores no músculo posterior da coxa direita, deve participar normalmente da partida. Como Gerson tem sido utilizado como meia, o Flamengo deve entrar em campo com apenas um volante de origem, Thiago Maia. O time jogará no esquema 4-1-3-2, caso Sampaoli confirme a escalação desta terça-feira.


Flamengo x Maringá-PR se enfrentam no Maracanã nesta quarta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), com a expectativa de um público de mais de 40 mil pessoas. Para se classificar, o Flamengo precisa vencer por três gols de diferença no tempo normal, já que perdeu por 2 a 0 na partida de ida, no Paraná. O treinador definirá a equipe titular após o treinamento desta quarta-feira pela manhã.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários