Flamengo dobra cautela com condição de Bruno Henrique


No último domingo (23), o Flamengo perdeu por 2 a 1 para o Internacional sem a presença do atacante Bruno Henrique, que desfalcou o time devido a uma tendinite no joelho direito. A informação foi divulgada pelo portal GE.


O jogador voltou a atuar pelo Rubro-Negro recentemente, contra o Coritiba, após uma longa inatividade causada por uma cirurgia no joelho. No entanto, Bruno Henrique também não estará presente na partida contra o Maringá, na quarta-feira (26), pela Copa do Brasil.

Ainda é incerto se ele poderá retornar no jogo contra o Botafogo, no domingo (30), pelo Brasileirão. De acordo com o departamento médico do Flamengo, a situação é considerada normal, mas tratada com cautela para garantir um retorno gradual do jogador aos gramados.


Vale lembrar que a tendinite é um problema recorrente na carreira de Bruno Henrique, que já sofreu com isso quando jogava pelo Santos. Em 2021, ele perdeu boa parte da temporada por causa de uma tendinite no joelho esquerdo, que o fez chegar "baleado" à final da CONMEBOL Libertadores contra o Palmeiras. Já em 2022, uma tendinopatia crônica também o afastou de vários jogos.

Nos últimos anos, Bruno Henrique tem lidado constantemente com a necessidade de fortalecimento muscular e recuperação física para lidar com a tendinite que o persegue, principalmente enquanto joga pelo Flamengo.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários