Toretto, Torresmo ou µTorrent? Novo técnico do Flamengo vira meme entre torcedores; veja



É tão díficil pronunciar Domènec Torrent que os torcedores estão procurando alternativas. Claro, muitas delas recheadas de bom humor. O novo comandante do Flamengo ainda nem foi anunciado oficialmente pelo clube e já ganhou comparações com ator de cinema e até uma plataforma de downloads.


Protagonista da saga 'Velozes e Furiosos', Dominic Toretto chegou a entrar nos trending topics após o anúncio do Flamengo. A referência obviamente está na semelhança entre os nomes. Será que Vin Diesel aprova?


Outra brincadeira foi com a plataforma de downloads µTorrent, que é que uma maneira de compartilhar arquivos entre usuários, sem que o arquivo precise estar em um servidor. Não a toa, trocadilhos com "baixar" e "Flamengo" estão em alta ultimamente.



Até mesmo a brincadeira com um torresmo foi feita. Deu até fome!


Nas redes sociais, pedimos para os torcedores do Flamengo mandarem mais brincadeiras com o nome de Domènec Torrent e você pode ver as melhores!








Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/toretto-torresmo-ou-torrent-novo-tecnico-do-flamengo-vira-meme-entre-torcedores-veja-24558540.html

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários