Everton Ribeiro fala sobre renovação com o Flamengo: “Já já teremos novidades”



O Flamengo segue fazendo bonito dentro de campo com a liderança isolada no Campeonato Brasileiro e a classificação para a grande decisão da Libertadores da América. A equipe carioca também tenta dar show fora das quatro linhas e já trabalha para estender o vínculo do “maestro” Everton Ribeiro. Na zona mista, o meia falou sobre o andamento das negociações com o Rubro-Negro para a renovação de seu contrato, que se encerra em 2021.


– A parte da renovação já está sendo tratada, está andando muito bem. Já já teremos novidades -, revelou o jogador, de 30 anos, após vitória do Fla sobre o Bahia, por 3 a 1.

O camisa 7 da Gávea também comentou sobre a excelente fase vivida pela equipe, que completou um turno de invencibilidade no Brasileirão. Apesar do bom momento, o meia pregou os “pés no chão” e revelou o diferencial do time.


– A gente sabe que estamos fazendo grandes jogos, vivendo grandes momentos, alcançando recordes, mas não pensamos muito nisso, procuramos olhar jogo a jogo para continuar focados, como viemos fazendo. Isso é o que tem sido nosso diferencial -, declarou.

Além da vitória em cima do Bahia, o Flamengo também ampliou a sua vantagem na liderança do Brasileirão. Como o Palmeiras empatou na rodada, a equipe carioca abriu dez pontos no topo da tabela e já faz as contas de quando precisa para erguer a taça de campeão brasileiro. O próximo compromisso pela competição acontece diante do Vasco, nesta quarta-feira (10).


Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/renovacao-encaminhada-everton-ribeiro-detalha-negociacoes-com-o-flamengo-ja-ja-teremos-novidades/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários