Renato manda recado ao Flamengo antes de confronto pelo Brasileirão



Na noite deste domingo (10 de novembro), o Grêmio foi até Chapecó para encarar a Chapecoense pela 32° rodada do Campeonato Brasileiro e saiu com a vitória por 1 a 0 graças a um gol de bicicleta do atacante Luciano. Após a partida, o técnico Renato Gaúcho mandou um recado para o Flamengo, adversário do próximo final de semana, dizendo que, mesmo que joguem mais 100 vezes, não se repetirá a goleada da última partida.


"O Grêmio vai jogar mais 100 vezes contra o Flamengo e não vai acontecer de novo o que aconteceu no Maracanã, com todo o respeito. Temos que tirar como lição. Naquele dia o Grêmio não entrou em campo pra jogar"

O Grêmio conseguiu se firmar no G-4 com a vitória, abrindo quatro pontos de vantagem para o São Paulo. Enquanto isso, o Fla ampliou sua distância para o vice-líder Palmeiras para dez pontos.


Antes de encarar os gaúchos, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (13) para fazer o clássico contra o Vasco, em partida adiantada da 34° rodada do Brasileirão por conta da decisão da Conmebol Libertadores, que será disputada no próximo dia 23, com transmissão ao vivo e exclusiva para tv fechada dos canais FOX Sports.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/432918

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários