ATUAÇÕES: Teve gol, assistências e recorde! Gabigol brilha no Maracanã



Noite brilhante e especial! Gabigol fez a diferença, mais uma vez, no Maracanã. O camisa 9 deu duas assistências e marcou o gol que sacramentou a vitória do Rubro-Negro sobre o Bahia. Com a bola na rede, o jogador se igualou a Zico como maior artilheiro do Flamengo na história dos pontos corridos do Brasileirão, com 21 gols. Confira as notas do LANCE! (Núcleo Flamengo - reporterfla@lancenet.com.br):


Diego Alves - 6,0
Foi pouco exigido ao longo da partida. Fez uma grande defesa na cabeçada de Élber, mas levou azar logo em seguida no gol contra de Arão. Não teve culpa.

Rodinei - 6,0
Entrou no lugar de Rafinha, suspenso. Não fez um bom primeiro tempo, mas subiu de produção na etapa final e foi bem tanto na defesa como no ataque.

Rodrigo Caio - 6,5
Mais uma vez seguro na marcação. Não teve culpa no gol do Bahia. No segundo tempo fez praticamente um 'gol' ao travar o chute de Nino Paraíba.


Pablo Marí - 6,0
Fez uma partida segura ao longo de grande parte do jogo. Levou azar no gol do Bahia. Ao fazer o corte, a bola explodiu em Filipe Luís e sobrou para Nino fazer o cruzamento.

Filipe Luís - 6,5
Teve mais uma boa atuação, com muita qualidade, tanto com a bola no pé, quanto na parte defensiva. No gol do Bahia a bola bateu no joelho do lateral, após o corte de Marí. Acertou um belo passe para Gabigol.

Willian Arão - 6,0
Fez uma partida discreta, mas não comprometeu. Acertou o travessão em uma cobrança de falta, que resultou no gol d.e Gabigol.


Gerson - 5,5
Muito bem marcado, não esteve nos melhores dias e foi substituído.

Everton Ribeiro - 6,0
Apareceu mais pelo lado direito, mas esteve muito bem marcado pela equipe do Bahia. Não teve espaços para superar a defesa adversária. Subiu um pouco de produção na etapa final.

Vitinho - 5,0
Novamente não convenceu. Até se movimentou, mas pecou com a bola no pé. Errou alguns cruzamentos e foi desarmado em lances individuais.


Bruno Henrique - 7,0
Vinha fazendo uma partida discreta, com alguns erros e pouco efetiva, mas mostrou porque está em grande fase ao fazer o gol da virada.

Gabriel Barbosa - 8,0
Teve uma grande noite no Maracanã. Após um primeiro tempo discreto, brilhou na etapa final com duas assistências para Renier e Bruno Henrique. Além disso, não passou em branco e marcou o terceiro gol do Flamengo.

Renier - 7,5
Mostrou novamente que tem estrela. Entrou no intervalo e logo no começo do segundo tempo, empatou a partida. Deu muito trabalho à defesa do Bahia.


Piris da Motta - 6,0
Entrou no segundo tempo, no lugar de Gerson e não comprometeu.

Diego - Sem nota
Entrou no fim.

João de Deus - 7,0
Substituindo Jorge Jesus suspenso, o assistente deu conta do recado. Após um primeiro tempo abaixo, optou por Renier no lugar de Vitinho e o garoto não decepcionou. O time voltou muito forte para a etapa final.


Fonte: https://www.lance.com.br/galerias/atuacoes-teve-gol-assistencias-e-recorde-gabigol-brilha-no-maracana/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários