Elenco do Fla terá nove dias de folga



A maratona de jogos do Flamengo está longe de acabar. Porém, de acordo com a assessoria do clube, que divulgou a agenda da semana após o jogo contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira (14) – válido pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro – o elenco ganhará nove dias de descanso.

O time se representará no dia 25 e aproveitará a parada para a Copa do Mundo para se recondicionar, recuperar e preparar. Em agosto os jogadores encaram uma forte sequência de jogos. Aa partidas estão distribuídas em três competições: o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Libertadores.

No momento, o clube da Gávea ocupa a liderança isolada do Brasileirão. O Fla se classificou com uma rodada de antecedência para a Libertadores e passou para as quartas de final da Copa do Brasil.

Neste domingo (10), o Flamengo encara o Paraná, pela décima rodada do Brasileirão. A bola rola às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A expectativa é de casa cheia já que a última parcial de ingressos vendidos para o embate é de 47 mil.



Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/06/elenco-do-fla-tera-nove-dias-de-folga/






Curta nossa Página