Em boa fase, jogador fala em tom de despedida do Flamengo



Nos últimos tempos ele estava um pouco esquecido, é verdade. Mas aos poucos Felipe Vizeu ganhou novas oportunidades de fazer a alegria do torcedor do Flamengo. Nos últimos três jogos, dois gols. E não foram gols quaisquer: contra Corinthians e Fluminense.

De malas prontas para a Udinese, o centroavante comemorou o bom momento e falou sobre o Rubro-Negro em tom de despedida. Ao conversar com o programa ​Seleção SporTV, o jogador deixou claro que fará de tudo para deixar o Fla pela porta da frente:

"Ainda bem que tenho ajudado o Flamengo. Fico feliz em sempre estar fazendo gols, eu tive uns momentos um pouco complicados esse ano por conta da lesão que tive. Fiquei afastado de alguns jogos, mas graças a Deus voltei, pude fazer dois gols em três jogos. Vivo também uma grande fase e isso também ajuda o clube, a torcida fica feliz e aumenta nossa confiança (...) Quando eu chegar em julho (na Itália), vai ser época do calor, não será tão difícil. Às vezes tem oportunidade, consegui aproveitar muitas delas, creio que foi um aprendizado grande, por todos os atletas experientes que tive para me ajudar, como o próprio Juan, que teve uma grande carreira na Itália", avaliou.

O ​jovem atacante foi negociado por 6 milhões de euros (cerca de R$ 19 milhões). O Flamengo tinha direito a 60% de seus direitos econômicos. Pelo acordo, Vizeu rumará apenas no meio do ano para o futebol italiano.



Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6085016-em-boa-fase-jogador-fala-em-tom-de-despedida-do-flamengo?utm_source=RSS






Curta nossa Página