Flamengo solta nota sobre lesão de Pedro


O atacante Pedro, do Flamengo, foi cortado da Seleção Brasileira nesta quarta-feira (4) devido a uma grave lesão no joelho esquerdo. O jogador sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior durante o treino da equipe em Curitiba, onde se preparava para o próximo confronto das Eliminatórias.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


O incidente aconteceu logo no início do treinamento tático, no CT do Caju, e Pedro, que era titular no momento, foi substituído por Endrick. O jogador foi imediatamente submetido a uma ressonância magnética, que confirmou a gravidade da lesão. O Flamengo foi informado e ficará responsável pelo tratamento do atacante.

Lesões dessa natureza geralmente exigem de nove a 12 meses de recuperação, o que pode afastar Pedro dos gramados por boa parte de 2024. A contusão é semelhante à sofrida por Neymar, que também está fora de ação desde outubro do ano passado pelo mesmo motivo.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Pouco após a confirmação do diagnóstico, o Flamengo emitiu um comunicado oficial sobre a situação do atleta:

"Qualquer posicionamento do Clube de Regatas do Flamengo sobre a lesão do atleta Pedro só será feito após o retorno do mesmo ao Rio de Janeiro. O atacante passará por reavaliações e terá os próximos passos definidos pelo DM Rubro-Negro. A imprensa será informada quando tudo estiver definido."

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Agora, Pedro retorna ao Flamengo para realizar uma reavaliação completa e definir o melhor caminho para sua recuperação, que será acompanhada de perto pelo departamento médico do clube.

O Flamengo que disputa as três principais competições do país, agora terá que achar uma solução para substituir seu principal atacante, o clube conta com Gabigol e Carlinhos, mas também pode buscar um reforço que esteja livre do mercado.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook