Venda de Fabrício Bruno pode não ocorrer


Depois do revés na negociação por Wesley, o Flamengo pode enfrentar mais uma frustração nesta janela de transferências. As conversas com o Rennes, da França, pelo zagueiro Fabrício Bruno, esfriaram nos últimos dias, e o clube francês parece estar direcionando seus esforços para outra contratação. A informação é do GE.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


O Rennes encaminhou a aquisição do zagueiro senegalês Mika Faye, do Barcelona, e não tem feito novos movimentos para avançar com a proposta por Fabrício Bruno. Faltando apenas oito dias para o fechamento da janela de transferências, as negociações estão congeladas, gerando apreensão entre os envolvidos.

Embora o Rennes não tenha oficialmente desistido do defensor rubro-negro, também não houve sinalização de novas propostas nesta semana. A contratação de Mika Faye, que envolveu um investimento semelhante ao planejado para Fabrício Bruno, estimado em 12 milhões de euros, pegou o Flamengo de surpresa e deixou a situação incerta.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Os últimos contatos entre as partes ocorreram na semana passada, quando o Rennes havia aceitado pagar os 625 mil euros referentes ao mecanismo de solidariedade destinado ao Cruzeiro e à Chapecoense. No entanto, o acordo verbal não se concretizou em um documento formal, deixando o Flamengo na expectativa por um novo movimento dos franceses.

Até o momento, a única proposta oficial feita pelo Rennes ocorreu em 30 de julho, mas foi recusada em 1º de agosto pelo Flamengo. A oferta incluía 12,5 milhões de euros fixos, além de 1,5 milhão de euros em bônus, por 90% dos direitos econômicos do jogador.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Com a contratação de Faye, o Rennes surpreendeu o Flamengo, que esperava um desfecho positivo para a negociação. Fabrício Bruno era a prioridade dos franceses no início da janela, mas as idas e vindas acabaram levando o clube a buscar outras opções, como a recente aquisição do norueguês Leo Ostigard, do Napoli, e agora Mika Faye.

Enquanto aguarda uma possível reaproximação do Rennes, Fabrício Bruno segue como titular do Flamengo e estará em campo nesta quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Bolívar em La Paz, pelas oitavas de final da Libertadores. Internamente, o Flamengo e os intermediários envolvidos ainda esperam uma movimentação do clube francês no início da próxima semana para esclarecer o futuro da negociação.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook