Longe do Flamengo, veja como é a nova rotina de Gabigol após suspensão


Enquanto a defesa tenta reduzir sua pena e o Flamengo negocia a renovação de contrato, Gabigol mantém a forma física em casa e se aprofunda no caso que o tirou dos gramados.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Rotina em casa:

O atacante segue no Rio de Janeiro e treina sob a orientação do Flamengo, com acompanhamento de preparador e fisioterapeuta. Gabigol tem contato direto com os advogados e busca entender os detalhes do processo. Nas redes sociais, o jogador tem se mantido discreto, mas agradeceu aos torcedores pelas homenagens na final do Carioca.

Acompanhamento do Flamengo:

A comissão técnica de Tite acompanha a evolução física de Gabigol. Marcos Braz, vice de futebol, conversou com o jogador durante o período afastado.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Processo e defesa:

A defesa de Gabigol já pediu efeito suspensivo da pena, com resposta esperada para o fim de abril. O recurso ao CAS (Corte Arbitral do Esporte) ainda está em fase de elaboração.

Família e Flamengo unidos:

A família do jogador e o jurídico do Flamengo se reúnem para discutir a denúncia e o recurso.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Homenagem mesmo distante:

Caso o Flamengo seja campeão do Carioca, Gabigol receberá a medalha em casa, já que não pode ir ao Maracanã.

Punição e futuro incerto:

Gabigol está suspenso desde 25 de março por tentativa de fraude em exame antidoping. A pena de dois anos pode ser reduzida no CAS, definindo o futuro do jogador no Flamengo.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários