Rossi responde TV argentina sobre saudades e comparação entre torcidas do Boca e Flamengo



O goleiro Agustín Rossi, que detém o recorde de mais tempo sem sofrer gols na história do Flamengo, concedeu uma entrevista à ESPN Argentina, onde foi questionado sobre a saudade de jogar pelo Boca Juniors. De maneira diplomática, Rossi expressou seu apreço pelo clube argentino, mas também mencionou seu carinho por outras equipes que defendeu, como Lanús, Defensa y Justicia e Chacarita.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Ao falar sobre a saudade, Rossi destacou: "Sim, sinto falta também, de talvez estar na Argentina com a família. Ou seja, com as amizades. Posso te dizer que sinto saudades. Tudo o que foi o Boca, posso dizer que também sinto falta de como foi minha passagem no Lanús, no Defensa y Justicia, também no Chacarita, obviamente. Morar em casa, não?"

Entretanto, o goleiro assegurou aos torcedores do Flamengo que está lidando com a distância da melhor forma possível, mencionando suas visitas à Argentina quando tem folgas mais longas: "Só estar aqui com minha esposa e meu filho talvez seja um pouco mais difícil. Mas tentamos levar da melhor maneira possível. Eles visitam aqui, quando tenho dois ou três dias de folga também tentamos ir para lá. Então assim se tenta levar da melhor forma possível."


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Rossi também comparou as torcidas do Flamengo e do Boca Juniors, destacando que ambos são grandes clubes em seus países: "Entre o futebol brasileiro e o argentino talvez se perceba uma pequena diferença no nível técnico. Como se perguntou entre Boca e o Flamengo, acho que são os grande clubes da cada país. Agora tivemos que jogar no Carioca em quatro ou cinco jogos no interior do Rio, no Norte, e jogamos com todos os estádios cheios."

Com Rossi disponível para Tite, o Flamengo se prepara para enfrentar o Nova Iguaçu no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, marcado para o dia 30. Não há vantagem de empate para nenhuma das equipes.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários