Arrascaeta responde se ainda pensa em jogar na Europa e revela brincadeira de Braz sobre o Boca


Giorgian De Arrascaeta, um dos pilares do Flamengo, respondeu sobre se ainda deseja jogar na Europa. Em uma entrevista ao canal uruguaio "Punto Penal", o meio-campista expressou seu desejo de experimentar o futebol europeu, mas ao mesmo tempo é realista sobre já ter uma idade avançada para ser contratado por um grande clube. Ele afirmou: "Hoje em dia, pela idade que eu já tenho, é muito difícil uma equipe de grande prestígio na Europa poder investir."


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Arrascaeta destacou que, embora a mudança seja difícil devido à alta cláusula de rescisão com o Flamengo, ele está mais inclinado a permanecer no clube carioca, onde pode continuar competindo por títulos importantes. "O que sempre decidi é estar com o Flamengo lutando por coisas importantes", afirmou o jogador.

Ao ser questionado sobre a repercussão do suposto interesse do Boca, Arrascaeta revelou uma brincadeira de Marcos Braz: "Quando passei pelo Marcos Braz no vestiário, ele me disse: 'Olha que já está cancelada a minha entrada na Argentina' (risos)." A declaração faz referência à contratação do goleiro Agustín Rossi, sem custos, após negociações com o Boca Juniors.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Enquanto isso, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, brincou sobre o interesse do Boca, afirmando que o clube argentino teria que vender seu estádio, a Bombonera, para adquirir Arrascaeta, comentário que não foi muito bem recebido em Buenos Aires.

Com contrato até 2026 e um histórico de sucesso com o Flamengo, Arrascaeta está feliz em continuar contribuindo para o clube. Ele ressaltou: "Todos os anos participei e ajudei a equipe. Isso me deixa muito feliz."

Aos 27 anos, Arrascaeta mantém o foco em suas conquistas com o Flamengo, enquanto deixa em aberto a possibilidade de um futuro na Europa.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários