Após classificar para final do Gaúcho, Renato fala do Flamengo pra cutucar o Internacional


Na noite da última terça-feira (26), o Grêmio assegurou seu lugar na final do Campeonato Gaúcho ao vencer o Caxias por 3 a 2. Com a vitória, o clube busca seu heptacampeonato na competição.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


O técnico Renato Gaúcho, em coletiva após a partida, abordou as oscilações do time ao longo da temporada. Ele destacou o crescimento da equipe e fez referência ao Flamengo como um exemplo de bom desempenho no futebol brasileiro neste primeiro semestre de 2024.

Renato enfatizou o processo de construção do grupo gremista, mencionando a incorporação de novos jogadores e a busca por entrosamento, mesmo em partidas com formações alternativas.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


"Deixa eu falar uma coisa para vocês. Eu falei para vocês um mês atrás do que o nosso time ainda estava longe de alcançar o esperado. Melhorou, mas continua longe. A gente veio construindo nosso grupo, trazendo jogadores diferentes, basicamente jogamos algumas partidas com um time alternativo, com entrosamento", declarou o técnico.

O treinador aproveitou a oportunidade para cutucar o rival Internacional, que muitos dizizm está no mesmo nível de Flamengo e Palmeiras, mas acabou eliminado pelo Juventude na semifinal do Gaúcho.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


"A gente sempre trabalha para buscar o melhor. Hoje, no Brasil, qual time está em destaque jogando um futebol bem? É o Flamengo. Os demais estão muito parelhos. Não dá para se comparar com o Flamengo, eles têm dois times", afirmou Renato.

"Parabéns ao Flamengo, mas futebol...alguns clubes foram elogiados, mas não estão na final. Quem tem que ser elogiado no momento são os que estão na final", concluiu o treinador na coletiva de imprensa.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários