Pedro admite que deixou a desejar, comenta sobre vaias da torcida e relação com Gabigol no Flamengo


Apesar da goleada por 4 a 0 sobre o Boavista no Maracanã, o atacante Pedro do Flamengo não escapou das vaias da torcida na noite desta terça-feira (20). O atacante que marcado um dos gols da goleada, perdeu um pênalti no segundo tempo e muitas outras oportunidades durante o jogo.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Em entrevista após a partida, o camisa 9 admitiu que não teve a sua melhor noite vestindo o manto rubro-negro e reconheceu que poderia ter feito mais.

"Sei que não foi a minha melhor noite. Se estivesse em um dia melhor, faria 3, 4 gols. Mas não vai ser sempre que estaremos no melhor dia. Hoje, eu reconheço isso", disse Pedro.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


O atacante também comentou sobre a disputa no ataque com Gabigol, que entrou no seu lugar no segundo tempo. Pedro negou qualquer tipo de "rivalidade" com o camisa 10 e afirmou que a mesma foi "criada" por terceiros.

"A gente sempre se deu muito bem, conquistou grandes coisas juntos. Sempre criaram essa rivalidade entre eu e ele, mas a gente sempre se deu muito bem dentro e fora de campo. É o Flamengo que ganha com isso", destacou.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Por fim, Pedro falou sobre a expectativa de ser convocado para a seleção brasileira, que agora é comandada por Dorival Júnior, seu ex-técnico no Flamengo.

"Com o professor Dorival eu fui muito feliz no Flamengo. Fico feliz por ele ter chegado à seleção brasileira. Sem dúvida nenhuma, a seleção continua sendo um objetivo para mim. Espero que sim, que eu possa entrar nesse ciclo e conquistar grandes coisas", finalizou.

Com bola rolando:

  • Flamengo dominou a partida e criou diversas chances de gol.
  • Luiz Araújo e Pedro marcaram no primeiro tempo.
  • Pedro perdeu pênalti no segundo tempo.
  • Arrascaeta fez mais dois e fechou a goleada.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários