Marcos Braz ironiza interesse do Boca em Arrascaeta: "Vão vender o a Bombonera"


Na última segunda-feira (19), a imprensa argentina trouxe à tona o suposto interesse do Boca Juniors em Arrascaeta, jogador do Flamengo. No entanto, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube carioca, foi enfático ao afirmar que o meia não está disponível para negociação.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Em uma entrevista ao 'GloboEsporte', Braz não deixou passar a oportunidade de ironizar a situação, dizendo: "Fala aí que eles vão ter que vender a Bombonera para levar o Arrascaeta."

Arrascaeta, aos 30 anos, é uma peça-chave e ídolo no Flamengo desde 2019. Com um impressionante histórico, o camisa 14 acumula 255 partidas, 63 gols e 84 assistências. Além disso, participou ativamente das últimas 11 conquistas do clube, incluindo duas Libertadores, dois Brasileiros, uma Copa do Brasil, três Cariocas, uma Recopa Sul-Americana e duas Supercopas do Brasil.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


O contrato de Arrascaeta se estende até 2026, e seu valor de multa contratual é considerável, o que torna ainda mais improvável uma possível transferência para o Boca Juniors.

Diante desse cenário, fica claro que, ao menos por enquanto, Arrascaeta continuará brilhando no time rubro-negro, enquanto o Boca Juniors terá que buscar outras opções para reforçar seu elenco.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários