Empresário de Gabigol rebate declaração do presidente do Corinthians


O empresário de Gabigol, Junior Pedroso, desmentiu as afirmações do presidente do Corinthians, Augusto Melo, de que o atacante teria sido oferecido ao clube paulista e que as bases salariais já estavam acertadas.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Negociação com o Flamengo:

Gabigol tem contrato com o Flamengo até o fim do ano e sua renovação com o clube carioca ainda não foi definida. Apesar das especulações sobre o interesse do Corinthians, Pedroso afirma que não houve nenhuma oferta oficial por parte do Timão.

Declaração do empresário:

"Momento algum o Gabriel foi oferecido ao Corinthians e nem a nenhum outro clube. A gente tinha uma discussão de renovação em andamento. Em respeito à negociação, não abrimos e nem oferecemos o Gabigol a algum clube. Posso provar. Tenho respeito ao Corinthians, mas posso posicionar que ele não foi oferecido", disse Pedroso.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Contradição com o presidente do Corinthians:

Na última segunda-feira (19), Augusto Melo afirmou que o Corinthians chegou a acertar as bases salariais com Gabigol, mas que desistiu da negociação.

"Sempre deixei claro que o Gabigol, quando nos foi oferecido, tem a nossa cara. A gente chegou a acertar tudo, base salarial, estava caminhando tudo muito bem. Mas eu tive que desistir", disse Melo.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Futuro incerto:

O futuro de Gabigol ainda é incerto. O jogador tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2024 e ainda não definiu se irá renovar com o clube carioca ou se buscará novos desafios.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários