Declaração de Marcos Braz sobre interesse do Boca em Arrascaeta, repercute na Argentina



Na terça-feira (20), o canal argentino TyC Sports divulgou que o Boca Juniors estaria de olho no meio-campista Arrascaeta, do Flamengo. A notícia repercutiu e foi alvo de questionamentos. Em resposta ao Grupo Globo, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, ironizou o interesse do Boca: "Fala aí que eles vão ter que vender a Bombonera para levar o Arrascaeta".

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


A declaração de Marcos Braz não passou despercebida na Argentina. Os argentinos não receberam bem a provocação do dirigente rubro-negro. O diário esportivo Olé mencionou que Braz é conhecido por ser "um líder com uma dose de polêmica, bastante impulsivo".

O jornal argentino também relembrou um episódio polêmico envolvendo Marcos Braz em setembro de 2023. Na ocasião, o dirigente se envolveu em uma briga em um shopping no Rio de Janeiro com um torcedor que pedia a saída do técnico Jorge Sampaoli do Flamengo. O incidente foi chamado pelo Olé de "escândalo".

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


O Olé esclareceu que, mesmo que houvesse interesse, Arrascaeta não poderia se transferir para o Boca Juniors no momento. Primeiro, porque, de acordo com o jornal, o clube argentino não fez qualquer aproximação pelo jogador do Flamengo. Além disso, o mercado de transferências na Argentina está fechado neste período.

Arrascaeta teve uma atuação destacada na recente vitória do Flamengo por 4 a 0 sobre o Boavista, no Estádio do Maracanã, marcando dois gols. Sua habilidade em campo tem chamado a atenção de clubes, mas por enquanto, o Boca Juniors parece distante de concretizar qualquer negociação.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários