Torcida organizada do Flamengo manda recado e promete 'caçar' dirigentes e jogadores em baladas


A relação entre a torcida organizada do Flamengo e o time parece ter atingido um ponto de ruptura após as recentes decepções na temporada. Depois da derrota para o São Paulo no último domingo, na primeira partida da final da Copa do Brasil, a Torcida Jovem do Flamengo anunciou uma postura de 'tolerância zero' em relação aos jogadores e dirigentes que forem vistos em festas e baladas.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Em um comunicado publicado em uma rede social, o Segundo Pelotão da Torcida Jovem do Flamengo declarou: "Acabou o amor com esses caras! Agora vai começar a caçada! Ou ganha jogando bola, ou ganha na base da porrada! Nós viemos, por meio desse, pedir a todos os flamenguistas que amam nosso time a avisar a gente se vier qualquer jogador do Flamengo ou dirigentes em balada ou bebendo em beira de praia, Barra ou Recreio, agora eles vão saber o que é Torcida Jovem do Flamengo. Mandem mensagem no privado, que nós vamos na direção deles, a cobrança vai ser severa. Acabou a paz!"

Essa nova postura da torcida organizada do Flamengo surge após uma série de resultados desfavoráveis para o clube, incluindo a derrota em casa para o São Paulo na final da Copa do Brasil. O Flamengo agora precisa buscar a virada no dia 24 de setembro, no Morumbi, para conquistar o pentacampeonato.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


No entanto, antes da final da Copa do Brasil, o Flamengo tem um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira (20), a equipe comandada por Jorge Sampaoli enfrenta o Goiás, às 19 horas, no Estádio da Serrinha, em Goiânia.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários