Torcida do Flamengo responde de forma positiva queda de Sampaoli


A torcida do Flamengo demonstrou uma reação imediata após o anúncio da demissão do técnico Jorge Sampaoli. Na noite da última quinta-feira (29), quando a notícia da saída do argentino foi divulgada, o clube havia vendido cerca de 12 mil ingressos para o jogo contra o Bahia, marcado para este sábado (30) no Maracanã. No entanto, após a queda de Sampaoli, a venda de ingressos ganhou novo fôlego e disparou para a marca de 30 mil entradas comercializadas, de acordo com informações da jornalista Raisa Simplicio.

A venda de ingressos para a partida começou no início da semana, disponível primeiramente para os sócios-torcedores na segunda-feira (25) e para o público em geral na terça-feira (26). Inicialmente, a procura estava abaixo do esperado, levando a expectativas de um público reduzido no Maracanã. No entanto, de quinta-feira para sexta-feira, o Setor Norte esgotou.









CONTINUA APÓS PUBLICIDADE








A despeito desse aumento significativo nas vendas, ainda há lugares disponíveis em outros setores do estádio, incluindo os setores Leste (Inferior e Superior), Maracanã Mais e Sul (parte inferior). O Setor Oeste Inferior ainda não foi aberto para venda.

Vale destacar que, após praticar preços elevados durante a final da Copa do Brasil, o Flamengo optou por reduzir os valores dos ingressos para o confronto com o Bahia, com preços variando de R$ 70 (inteira) a R$ 450.

Com a demissão de Jorge Sampaoli, o técnico Mario Jorge, que comanda o time sub-20 do Flamengo, assumirá o comando da equipe no jogo contra o Bahia. Esta será a quinta partida de Mario Jorge como treinador da equipe principal, após oportunidades anteriores na Taça Guanabara, Copa do Brasil e Brasileirão deste ano.
 
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários