Arrascaeta não enfrenta o Bahia neste sábado



O Flamengo terá uma ausência importante em sua partida contra o Bahia neste sábado (30), pelo Campeonato Brasileiro. Giorgian De Arrascaeta, que se recuperou em tempo recorde para disputar a final da Copa do Brasil, ficará de fora do confronto devido a motivos médicos.

O meio-campista uruguaio não participou do treinamento desta sexta-feira, e a decisão foi tomada para permitir que ele finalize seu tratamento e se recupere completamente. A informação foi divulgada pelo portal "ge".










CONTINUA APÓS PUBLICIDADE








O último treinamento antes do jogo foi comandado pelo técnico Mario Jorge, que está no cargo de forma interina após a demissão de Jorge Sampaoli. Sem Arrascaeta, a equipe deve contar com Everton Ribeiro como titular em sua posição, mantendo o restante do time que enfrentou o São Paulo no último domingo (24).

Portanto, a provável escalação do Flamengo para o confronto com o Bahia inclui: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Pulgar, Gerson e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.

Além da ausência de Arrascaeta, o técnico Mario Jorge também não poderá contar com o lateral-direito Guillermo Varela para o próximo jogo. Varela está em fase final de recuperação de uma lesão no joelho direito e deve ser reintegrado ao elenco nas próximas semanas. 

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários