Fora do banco, volante Ronaldo passou por cirurgia na boca



Um dos jogadores mais pedidos pela torcida em função do bom rendimento na base, o volante Ronaldo não pôde nem ficar no banco nos últimos dois jogos do Flamengo. Passou por cirurgia na boca na última quinta-feira. Assim, não viajou para Florianópolis com o grupo que está disponível para enfrentar o Avaí neste domingo, às 16h, na Ressacada.

O Rubro-Negro confirmou o procedimento e informou que tudo correu bem com Ronaldo. O atleta se reapresenta sem limitações na próxima terça-feira. Passou por uma pequena intervenção na língua.

Campeão da Copinha em 2016, Ronaldo, de 20 anos, não atua desde 10 de maio, quando foi titular no empate por 0 a 0 com o Atlético-GO, pela Copa do Brasil. Soma 10 jogos como profissional.

O Flamengo entra em campo neste domingo - sem Ronaldo - para enfrentar o Avaí, às 16h, na Ressacada. Com seis pontos em 15 possíveis, o time deve começar com Thiago, Pará, Réver, Juan e Renê; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Everton, Vinicius Junior e Leandro Damião. Globoesporte.com





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários