Mesmo contestado, Márcio Araújo deve seguir como titular ante ao Avaí



Na manhã deste sábado (10), o técnico Zé Ricardo fez o último treino antes do jogo contra o Avaí, dando indícios de mudanças no time titular, após pressão da torcida e conversa com a diretoria.

As principais mudanças indicadas durante o treino foram as entradas de Thiago e Vinícius Júnior, ambos da base do Fla, que pegarão a vaga de Muralha e Ederson, respectivamente.

Uma mudança cogitada, que grande parte da torcida pedia, era a saída do volante Márcio Araújo, que – assim como o restante da equipe – vem fazendo atuações de baixo nível técnico, mas o camisa 8 ainda dispõem da confiança do treinador, sendo assim, não deve perder a titularidade.

A provável escalação do Fla conta com: Thiago, Pará, Réver, Juan e Renê; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Everton, Vinicius Junior e Leandro Damião.

Até então, o Fla conquistou 6 pontos em 15 disputados, péssimo início de campeonato, levando em vista as ambições da equipe para a competição. A partida contra o Avaí será neste domingo (11), com realização na Ressacada, às 16h00 (horário de Brasília). Coluna do Flamengo





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários