Em entrevista, Landim elogiou Sampaoli e revelou que o Flamengo pensa em comprar o Maracanã


Uma entrevista recente do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, à CNN Esportes, que será transmitida neste domingo, dia 17 de setembro, trouxe à tona elogios ao técnico Jorge Sampaoli e a revelação do interesse do clube em comprar o Maracanã. As declarações do presidente geraram debates acalorados no ambiente rubro-negro, principalmente devido à proximidade da final da Copa do Brasil contra o São Paulo e à delicada temporada da equipe.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


O conteúdo da entrevista foi gravado e será exibido justamente no dia do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, adicionando um elemento extra de tensão à situação. Alguns membros do setor de futebol do clube consideraram que essa exposição não seria apropriada neste momento crucial, dado o valor da final contra o São Paulo.

Dentro dos trechos divulgados anteriormente, destacam-se os elogios de Landim a Jorge Sampaoli, que foram feitos antes da derrota por 3 a 0 para o Athletico-PR em Cariacica e também depois do resultado negativo.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


"Estou feliz com o Sampaoli, ele é qualificado. Qual técnico que passou pelo Brasil que foi indicado a melhor técnico do mundo? Só o Sampaoli. Ele tem sua forma de treinar, o estilo de jogo é condizente com o Flamengo, joga para cima do adversário. A gente está feliz e confiante com o trabalho dele", elogiou o presidente do Flamengo.

Vale destacar que Sampaoli não desfruta de grande prestígio entre alguns setores do Flamengo, e há aliados do presidente que acreditam que o técnico argentino já deveria ter sido demitido do cargo.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Além dos elogios ao treinador, Landim também abordou a possibilidade de o Flamengo adquirir o Estádio do Maracanã, caso o Governo do Rio de Janeiro decida vendê-lo.

"Quando o recebemos, apesar de novo, estava destruído. Nós entramos lá e estamos fazendo um bom trabalho. Se um dia o Governo do Estado entender que deva vender, nós vamos avaliar. Entendemos que o interesse do Estado é não administrar o Maracanã. Então o caminho é uma concessão pública de 20 anos. Ao final disso, podemos fazer uma proposta", afirmou Landim.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários