Criador do chororô, Souza estava presente no Engenhão junto a torcida do Flamengo


A rivalidade entre Flamengo e Botafogo sempre gerou momentos icônicos no futebol carioca, e um desses momentos ficou marcado na história em 2008, quando o ex-jogador Souza criou a comemoração do "chororô" durante um clássico. Agora, mais de uma década depois, quis o destino que o ex-atacante estivesse presente no Engenhão para assistir ao clássico e ver Bruno Henrique repetir sua comemoração ao fazer o gol da vitória do rubro-negro


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Nas redes sociais, surgiram registros do ex-jogador empolgado no meio da torcida organizada do Flamengo, e em um vídeo ele deixou claro seu sentimento: "Tapetinho é o c...".


No calor da comemoração da vitória do Flamengo, Souza não perdeu a oportunidade de reviver o gesto que marcou sua passagem pelo clube e provocou os rivais botafoguenses. Em outro vídeo, ainda nas arquibancadas do estádio, um torcedor registrou o momento com o "Caveirão," como Souza é carinhosamente apelidado pelos fãs. "Chororô sempre, até o final," brincou o ex-jogador.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Nas redes sociais, a presença de Souza no estádio e sua celebração do "chororô" foram amplamente elogiadas pelos torcedores rubro-negros. Um torcedor comentou: "Esse cara é muito Flamengo," reconhecendo a paixão e a identificação de Souza com o clube.

Após a partida, Bruno Henrique enfatizou que se tratava de uma provocação "sadia" e respeitosa em relação ao Botafogo.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


— Não sou o primeiro a fazer gol contra o Botafogo e fazer o chororô. Que seja uma comemoração sadia, respeito muito a instituição Botafogo. O que eu fiz no campo, fica no campo. Que nada vá para fora. Quando sai de campo, todo mundo é amigo — declarou o atacante.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários