Após ouvir envolvidos, polícia quer imagens de câmeras de segurança que mostre briga envolvendo Braz


A tarde de terça-feira (19) trouxe à tona mais uma polêmica envolvendo o Flamengo, desta vez fora das quatro linhas. O vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, se envolveu em um incidente com um torcedor, o que resultou em seu depoimento na delegacia. No entanto, até o momento, o caso apresenta versões conflitantes.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Conforme relatos, Marcos Braz estava em uma joalheria no Barra Shopping, acompanhado de funcionários particulares, em busca de um presente para sua filha, que comemoraria seu aniversário nesta semana. Durante sua visita, Braz recebeu cobranças de dois torcedores que afirmaram fazer parte da Torcida Jovem do Flamengo. Ambos deixaram o local após a aproximação dos seguranças.

Entretanto, pouco tempo depois, um terceiro torcedor, identificado como Leandro Gonçalves Junior, de 22 anos, entregador do Ifood, se aproximou. Segundo informações, ele teria pedido a saída do técnico Jorge Sampaoli e chamado Marcos Braz de "otário" enquanto se preparava para sair da loja. Foi nesse momento que teria ocorrido a agressão por parte do vice-presidente do Flamengo, acompanhado de um amigo que estava com Braz.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


No entanto, a versão apresentada por Marcos Braz difere significativamente da versão de Leandro Gonçalves e de outras testemunhas. Em entrevista ao GE, o dirigente alegou que foi ameaçado de morte e que sua filha teria sido atacada durante o episódio. Entretanto, lojistas afirmam que a filha de Braz não estava presente na loja no momento da confusão.

Após o ocorrido, Marcos Braz ficou retido dentro da joalheria até a chegada da Polícia Militar. Em seguida, foi escoltado até a saída do shopping e encaminhado à 16ª DP para prestar depoimento. Da mesma forma, Leandro Gonçalves passou por um exame de corpo de delito e prestou seu depoimento. O torcedor deixou a delegacia por volta das 22h, mas não se pronunciou diante dos jornalistas presentes, seguindo orientações de sua advogada.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Segundo informações do jornalista Renan Moura, da Rádio Globo, o delegado responsável pelo caso planeja solicitar ao Barra Shopping as imagens das câmeras de segurança. Essas imagens poderão ajudar a esclarecer o que de fato ocorreu durante o incidente e contribuir para a investigação do caso, que segue com versões divergentes por parte dos envolvidos.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook