Pedro se reapresentou nesta terça e voltou a treinar no Flamengo


Após um episódio conturbado no último fim de semana, o atacante Pedro se reapresentou nesta terça-feira no Ninho do Urubu e voltou a treinar com o restante do elenco do Flamengo. O jogador havia faltado à atividade na última segunda-feira após ter sido agredido pelo preparador físico Pablo Fernández no sábado.


O encontro desta terça-feira marcou a primeira vez que Pedro se encontrou com os colegas de time após o incidente em Belo Horizonte. O atacante alegou dores no rosto, onde foi atingido por um soco após o jogo contra o Atlético-MG, o que o impediu de comparecer à reapresentação do Flamengo na segunda-feira.

Após o ocorrido, o preparador físico Pablo Fernández pediu demissão do clube. A diretoria do Flamengo se reuniu com Pedro na tarde de segunda-feira e definiu que o jogador voltaria aos treinos na terça-feira.


Entenda o episódio:
Na partida contra o Atlético-MG no último sábado, Pedro se recusou a se aquecer quando o técnico Jorge Sampaoli ainda poderia fazer uma substituição, o que irritou o preparador físico Pablo Fernández. No vestiário, houve uma discussão entre as partes, e o preparador acabou desferindo um soco no rosto do atacante.

Horas após o ocorrido, Pedro compareceu à delegacia para prestar depoimento e realizar exame de corpo de delito, que constatou lesões no rosto e na boca. O jogador desabafou sobre a agressão em uma postagem no Instagram, descrevendo-a como "covardamente e inexplicavelmente" e mencionando também "covardia psicológica" que vinha enfrentando nas últimas semanas.


Após diversas reuniões no domingo, Pablo Fernández apresentou sua carta de demissão ao Flamengo, e a diretoria decidiu que o técnico Jorge Sampaoli continuaria no comando da equipe. Agora, com Pedro de volta aos treinos, o clube busca superar o episódio e seguir focado nas competições em disputa.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários